Termos e Condições de Uso

As informações publicadas são confidenciais, destinadas exclusivamente ao uso por ambas as partes, para condução dos negócios entre as mesmas.
O conteúdo e os comentários publicados estão sujeitos à moderação. Logo, para que não haja desrespeito com os demais, a All Motos se dá o direito de não aceitar e remover publicações que contenham:

• Comentários que difamem, ameacem ou caluniem qualquer pessoa, grupo ou a All Motos;

• Conteúdo que possa infringir direitos autorais ou desrespeitar terceiros, ou que seja prejudicial aos usuários da página;

• Conteúdos aleatórios e descontextualizados, bem como anúncios e classificados de produtos, comentários de cunho político ou religioso;

• Conteúdo impróprio para menores de idade, indecente e ilegal;

• Opiniões e comentários preconceituosos, que contenham palavras de baixo calão ou que disseminem o ódio;

• Arquivos corrompidos ou de links suspeitos, que contenham malware, vírus, entre outros.

É importante lembrar que este Site fornece links para sites de terceiros. No entanto, não nos responsabilizamos pelas políticas de privacidade, segurança e conteúdos desses sites.
Queremos ouvir a sua opinião quanto a nossos produtos e serviços, inclusive críticas. Assim, não apagamos nenhum comentário que esteja de acordo com a política de uso de nossa página. Contudo, mensagens publicadas repetidamente serão apagadas e, no caso de reincidência, o usuário poderá ser bloqueado.

As interações são feitas de Segunda a Sexta das 09h00 às 18h00, e podem ser respondidas em até 48 horas.

Para dúvidas e reclamações, favor entrar em contato com a nossa Central do Cliente All Motos:
Telefone: (21) 3442-3584
Celular (21) 98081-0033 - WhatsApp

Horário de funcionamento: Segunda a Sexta - 09h00 às 18h00; e Sábado - 09h00 às 13h00.

Impressões de Telas ou Documentos não podem ser utilizadas para finalidades externas, como por exemplo demonstrar compromisso entre nossa empresa e seu Fornecedor para que suporte negociações com terceiros, principalmente com Bancos.
As condições comerciais (preços, condições de pagamento, etc.) que serão publicadas devem refletir o que estiver acordado no momento da publicação. No entanto, prevalecerão sempre as acordadas e documentadas entre as partes no processo normal de negócios.
O usuário é responsável pela guarda e uso dos seus Nomes e Senhas de acesso ao Portal All Motos, assim como pelo seguimento correto das instruções transmitidas no momento em que estas lhes são comunicadas.
O Portal é, antes de mais nada, uma ferramenta de comunicação que visa tornar o processo mais ágil e efetivo, e portanto poderá sofrer alterações ao longo do tempo visando sua melhora ou adequação.
Contamos com seu correto entendimento e cooperação nessa iniciativa.


Atenciosamente,
All Motos