Peças, Acessórios e Oficina para Motos Localiza em Copacabana, a All Motos é especializada no atendimento a BMW e Triumph.
Filtro de Ar Royale BMW F800GS / R1200GS AC
Os veículos automotores (automóveis, motocicletas, etc) aspiram oxigênio que juntamente com o combustível provocam a explosão responsável por gerar a força necessária para os veículos se movimentarem e a função dos filtros de ar é garantir que todo o oxigênio esteja isento de partículas impuras. Os Filtros de Ar ROYALE se diferenciam dos demais, pois são laváveis e permitem a passagem de uma quantidade superior de oxigênio, além de possuirem uma durabilidade 10 vezes maior que a de seus concorrentes, contribuindo para a diminuição de resíduos descartados na natureza.
Os Filtros de Ar Royale são fabricamos com tela de aço galvanizado e poliuretano, com elemento filtrante exclusivo Royale.
Garantia contra defeitos de fabricação.
Peças, Acessórios e Oficina para Motos Localiza em Copacabana, a All Motos é especializada no atendimento a BMW e Triumph.